sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eu que de tudo sabo


Eu sei o segredo de todas as resposta e as respostas para todos os gracejos. Sei as metas de todos objetivos e os crimes para qualquer castigo. Conheço a gama extendida de rumores ainda não desacreditados e o motivo de todos os ditados. Além das paisagens mais longínquas e os amores mais tolos eu também vi todos os enredos, todos os rolos.
Quero que alguém diga e prove, sabe mais que eu, mas terá também que mostrar com isso tendo já prescrito, sabe no mínimo tudo que já sei. Então diga quantas bocas já ressaltei e quantos males já provoquei e antes de tudo, quantos amores já desperdicei!

5 comentários:

Rômulo Souza disse...

Só sei q nada sei...Humildade jovem..é o q desejo pra vc. Ninguém sabe nada nessa vida. Dela nada aprendemos, apenas vivemos.

Maycon Marques disse...

Eu digo que sei de tudo e tu me diz para ter humildade?
Tu tem é que parar de ler alemão e ler mais Zé Carioca..

Rômulo Souza disse...

Vc tem é q parar de se esconder por de trás de personagens..ler Zé carioca? Essa foi boa...será q te conheço? rs tsc tsc

enfim, se irrita à toa

Obs.: Humildade sim..vejo q não entendeu. blah..deixa pra lá

Maycon Marques disse...

A única introdução do Zé foi em relação a uma passagem em que tu cita estar lendo alemão.. como isso virou um refugio meu?
Estou de super bom humor a mil léguas de tu, não conseguiria me irritar.
Humildade, ai, té me dói.. sou recruta, como ter mais humildade?
Não estamos falando a mesma língua, tu não entende nada..

=/

Rômulo Souza disse...

"Ninguém sabe nada nessa vida. Dela nada aprendemos, apenas vivemos."

Isso que quis dizer com humildade. Todos nós somos recrutas dessa vida. Mal-entendidos são comuns e nunca estive preocupado em falar a mesma língua que você..Senão não seríamos diferentes, mas lhe peço desculpa se o ofendi de alguma forma.

Obs.: não me lembro dessa passagem e, às vezes, acho estranhas algumas metáforas suas. Sou mais direto em meus comentários, só isso.

um abraço