sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Nosso blog

Pela primeira vez, começo a escrever nesse blog. O antigo já não cabia em mim e precisava compartilhar as minhas reflexões (muito pessoais) com outras pessoas mais lúcidas do que eu. Sim, porque não há ninguém mais louco do que eu. Descobri isso quando comecei a esquecer um pouco do meu português durante o período de alemão..
Também não tenho mais paciência de guardar as palavras comigo. A vida se constrói através da individuação obtida no convívio social. Frase bonita né? Mas pensei nela agora. E esse é um outro objetivo desse espaço.
Quero que todos soltem a sua imaginação, mesmo sabendo que as regras gramaticais são as imperativas numa sociedade que absolve qualquer canalha que consiga dominá-las bem. E o amor (como diriam as torcidas organizadas) acabou! Isso é artigo de luxo pra poucos. Embora ainda existam muitos profissionais preocupados com o poder que a palavra pode gerar.
As poesias, os contos, os romances só são belos quando o escritor consegue escrevê-los com entusiasmo. E isso que dizer que o material mais valioso, ainda que muitos possam discordar, é o manuscrito. Aquilo que surgiu das mãos do autor em um momento em que ele nem esperava. Ou seja, a vida. Claro que depois tudo se ajeita, mas aí é outra história. Enfim, não me sinto capaz agora de continuar..até porque estou voltando a escrever aos poucos. Vida longa ao nosso blog.

6 comentários:

Solo Kestera disse...

Nada mal para um principiante..rs

Vlw

Maycon Marques disse...

Tudo bem que tem no meu perfil, no meu blog.. mas vamos lá..

coelhuturbo@hotmail.com

Anelise Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anelise Freitas disse...

annethropy@hotmail.com

Rômulo Souza disse...

Ane

Só pra constar..hehe Vi atrasado o recado aqui..Antes, deixei um recado no seu blog.. Q bom te ver por aqui..

um abraço

Anelise Freitas disse...

rômulo,

prometo não abandonar o blog. rá.

beijos.